Um pouco mais de Luz

A SABEDORIA É UM REFLEXO DA LUZ ETERNA (V. Sb 7,26)

Página inicial do sítio > Na Tua Luz, veremos a luz > Dor de alma

Ai de ti que não sabes o que fazes

Dor de alma

Até quando?

terça-feira 18 de Novembro de 2008

Pobre homem limitado pela visão imediatista gerada pelo medo de um futuro sem esperança! Quantos dos teus actos dão glória Àquele que te criou? Quantos pequeninos perderão a Fé ao verem os teus actos que refletem uma total falta de confiança na Providência divina.

Tudo queres controlar, até Deus, como se isso fosse possível! Por isso te colocas no Seu lugar. Tens consciência do sofrimento que levas aos que te rodeiam por não reconheceres que foi precisamente o sofrimento e o sacrifício do Deus Redentor que te libertou do rígido controlo que o Inimigo de Deus e dos homens exercia sobre a humanidade?

A tua descrença determina a tua acção. E quão nefasta não seria ela se o Deus Misericordioso não enviasse os seus anjos para corrigir os nefastos efeitos que, de outra forma, tornariam ainda mais dificíl a vida que tu não amas?

Estamos num tempo de Misericórdia, diz-nos Deus através dos seus profetas. Até quando esperará Ele que tu modifiques a tua acção? Só o Pai o sabe mas se até esse dia não te arrependeres... Quão terrível será para ti esse dia! Principalmente ao veres a glória de Deus reflectida no rosto daqueles que O esperam, suportando todo o mal de que és meio.


"E quando isso acontecer erguei-vos e levantai a cabeça porque está próxima a vossa libertação."

Alguma mensagem ou comentário ?

Fórum requer assinatura

Para participar nesse fórum, deve estar previamente registado. Por favor indique a seguir o identificador pessoal que lhe foi fornecido. Se não está registado, deve inscrever-se.

Ligaçãoinscrever-sepalavra - passe esquecida ?