Um pouco mais de Luz

A SABEDORIA É UM REFLEXO DA LUZ ETERNA (V. Sb 7,26)

Página inicial do sítio > Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria... > A Mãe cura

A Mãe cura

quinta-feira 23 de Maio de 2013

Eu vou contar duas experiências que ouvi, vivenciadas e relatadas por suas testemunhas, lá mesmo, em Kibeho. Estas duas pessoas receberam a graça de curas milagrosas.

O primeiro caso é o de um jovem que estava noivo: ao passar por exames médicos para se poder casar com a nubente, ele foi diagnosticado com o vírus da SIDA. Os esponsais foram anulados e o homem ficou sozinho, perturbado, consumido por grande inquietude e consternação. Ele costumava rezar e continuou a fazê-lo, mas não havia cura possível.

Então, decidiu visitar Nossa Senhora de Kibeho. Ao chegar no santuário, rezou com muita angústia, tristeza e lágrimas. Depois, voltou a casa. Os seus amigos aconselharam-no a inscrever-se em associações de ajuda a indivíduos seropositivos. E foi o que ele fez, porém... Quando chegou o momento em que devia submeter-se ao controle da SIDA, para que fosse introduzido no grupo de pessoas seropositivas, o vírus não foi encontrado!

Mas o jovem não estava satisfeito e disse: "Não, isso não é possível. Quero fazer novos exames noutros hospitais para verificar." Assim, ele foi submetido ao controle da doença em vários outros postos de saúde: o resultado era sempre negativo.

Um pouco mais tarde, ele conheceu uma jovem que se tornou sua namorada e eles foram juntos realizar novos exames, para se certificarem de que ele realmente estava curado. Os resultados foram negativos e os jovens casaram-se! Hoje têm dois filhos... Este jovem pai chegou ao santuário em Kibeho, para dar graças à Virgem Maria, na presença de todas as pessoas que estavam na igreja ao qual eu pertencia.

O segundo caso é o de uma senhora que sofria de hemorragia, havia mais de 10 anos, assim como a senhora que encontramos na Bíblia (Mc 5, 25-34) (...). Depois de dez anos, sem que nada pudesse curá-la, esta senhora estava completamente desanimada quando seus amigos a aconselharam a ir até o santuário de Kibeho e rezar para que Nossa Senhora de Kibeho a curasse. E, confiante, ela foi até lá.

Voltando a casa, semana após semana, notou que o sangue fluía em menor quantidade e, depois de um mês, ficou completamente curada! Ela tornou a ir ao santuário, para dar graças a Nossa Senhora de Kibeho no mesmo dia em que o jovem esposo, do primeiro testemunho, que fora curado da AIDS viera agradecer à Virgem!

Testemunho da Senhora Medianeira Ntezimana, 43 anos,
que vive em Kigali, Ruanda, com seu esposo e seus oito filhos, 2012.

Alguma mensagem ou comentário ?

Fórum requer assinatura

Para participar nesse fórum, deve estar previamente registado. Por favor indique a seguir o identificador pessoal que lhe foi fornecido. Se não está registado, deve inscrever-se.

Ligaçãoinscrever-sepalavra - passe esquecida ?