Um pouco mais de Luz

A SABEDORIA É UM REFLEXO DA LUZ ETERNA (V. Sb 7,26)

Página inicial do sítio > Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria... > Triunfos do Imaculado Coração de Maria

Triunfos do Imaculado Coração de Maria

terça-feira 18 de Fevereiro de 2014

No final de Novembro, Vladimir Putin, teve um encontro com o Papa, no Vaticano. Putin ofereceu ao Santo Papa um ícone da Virgem Santíssima, que ambos veneraram, juntos. Quem pode compreender o “sinal” deste encontro do “Santo Padre” com o presidente da Rússia? Vladimir Putin oferece ao Papa uma imagem da Santa Mãe de Deus, e os dois a veneram com devoção e afecto!

Basta lembrar (...) os pedidos e as promessas de Nossa Senhora de Fátima (à Irmã Lúcia) (...): “Nosso Senhor dizia-me, há alguns dias: Desejo ardentemente a propagação do culto e da devoção ao Coração Imaculado de Maria, porque este Coração é o iman que atrai as almas para mim, (...) a fonte inesgotável que faz jorrar sobre a terra a água viva da Minha misericórdia.”

"Rezem muito pelo Santo Padre! Ele a fará (a consagração), mas já será tarde. No entanto, o Coração Imaculado de Maria salvará a Rússia, pois a Rússia lhe foi confiada.” “No fim, o meu Coração Imaculado triunfará. O Santo Padre me consagrará a Rússia, que se converterá, e assim, ele dará ao mundo um período de paz.”

http://lesalonbeige.blogs.com/, 5 de dezembro de 2013


E assim Maria realiza espiritualmente o desejo material do marechal de Gaulle: "uma Europa unida do Atlântico aos Urais".

Obrigado Mãe por reunires os teus filhos dispersos pelo mundo e que tanto te amam.

Alguma mensagem ou comentário ?

Fórum requer assinatura

Para participar nesse fórum, deve estar previamente registado. Por favor indique a seguir o identificador pessoal que lhe foi fornecido. Se não está registado, deve inscrever-se.

Ligaçãoinscrever-sepalavra - passe esquecida ?