Um pouco mais de Luz

A SABEDORIA É UM REFLEXO DA LUZ ETERNA (V. Sb 7,26)

Página inicial do sítio > Vida e Sabedoria de Maria

Vida e Sabedoria de Maria

"Ó Mãe de misericórdia, concedei-me a graça de alcançar a verdadeira Sabedoria de Deus e de colocar-me, por isso, no número daqueles que amais, ensinais, guiais, alimentais e protegeis como vossos filhos e escravos."
(S. Luís Maria Grignion de Monfort)

No primeiro ano da celebração do segundo milénio do Nascimento de Maria (Ano Mariano 1987/88) foi oferecida à humanidade uma obra que se iniciava com as seguintes palavras: "Este libro és um regalo de la Madre del Cielo a sus hijos de la tierra en el Ano Mariano 1987/88)". O seu nome: "Maria, Porta do Céu"; a autora: Consuelo, senhora simples, de Barcelona, a quem Maria achou merecedora da graça de ser portadora da sua prenda, e eu tive a graça de encontrar em Fátima em Junho de 2008.

Na realidade este livro seria o primeiro de uma série de três. Os outros dois: "Maria, Estrela da Evangelização" (1990) e "Maria, Trono da Sabedoria" (1993). Todos e cada um deles contem palavras simples mas profundas, autênticas estrelas de primeira grandeza no universo das revelações privadas.

Sabemos da imensa quantidade de revelações que surgiram no virar do século, muitas delas nitidamente falsas, inspiradas pelos espíritos do mal para confundir e a lançar a dúvida relativamente àquelas que são do céu.

As palavras transmitidas através de Consuelo, pelo contrário, são muito positivamente valorizadas por pessoas com grande responsabilidade na hierarquia da Igreja. Acima de tudo parece-me bastante significativo o facto de a sua impressão ter "Licença Eclesiástica" atribuída pelo Bispo Auxiliar e Vigário Geral de Barcelona. Para mais informações ver "www.escuelasdemaria.org" e "www.scholamariae.org".